sábado, 17 de agosto de 2013

DIFERENÇAS ENTRE SUBMISSAS E ESCRAVAS



As escravas existem sim no BDSM, porém  não é o  grupo maior.
As escravas são diferentes das submissas pela forma como pensa, age e submete. Ela não tenta situações para testar o Dono e não espera sins dos mesmos, mesmo que impossibilitada de cumprir ordens ela sabe que seu Dono vai castigá-la e espera por isso!
Já a submissa espera que seu Sr entenda, pois “ela não está bem”.
Para a escrava ela se vê como objeto, posse de seu Dono, logo não vê margem para opções, direitos e outras saídas. Mesmo que a relação não vai bem e ela não se sinta “feliz”, mesmo assim ela continuará a pertencer a seu Dono.
Os  limites de tolerância da escrava é bem maior que da submissa, isso não significa que aceitará coisas absurdas, ela não é burra é apenas uma escrava!
A escrava tem um compromisso  emocional e mental com seu Dono, aceita mais o comportamento dominante de seu Dono mesmo que seja intenso, coisa que poucas submissas aceitariam.
Para muitas pessoas a forma que uma escrava vê a relação, pode ser patológica, porém ela a tem de forma prazerosa. Patologia ou não ela vive intensamente. A escrava não decide pensa que sua palavra pouco importa, porque quem manda é seu Dono e jamais tentará mudar qualquer tipo de decisão do Dono.
Quanto à submissa exigirá algumas condições para se submeter, observando o prazer mutuo para decidir a submissa freqüentemente retém certo  controle sobre o relacionamento.
A escrava pensa sempre no que faria seu Dono, a felicidade dEle é a da escrava.
A submissa pensa em si mesma e em seu próprio prazer, para depois decidir se submete ou não.
Elas vêem orgulho, arrogância e outras emoções como negativas e indesejadas em uma escrava.
O comportamento de ambas é totalmente diferente, a escrava fala e se comporta de forma discreta, com total aceitação e se esforçam em controlar suas próprias emoções, sempre em prol de seu Dono. As escravas se referem ao seu Dono com mais formalidades como Senhor, Dono, Mestre ou o determinado por Ele.
A escrava quer estar apta a servir todos os desejos de seu Dono, então se estorça para tanto.
As idéia de relacionamento de uma escrava  são diferentes das de uma submissa. Uma escrava não espera satisfação apenas serve e agradeça sempre quando lhe permitido algum prazer. Elas sabem que o relacionamento não é nada fácil e as vezes se submeter aos desejos extremos do Dono pode ser dolorido e sofrido, mesmo assim esta sempre disponível e disposta a atende-los.
A escrava espera ser usada integralmente ou ser adestrada para atender melhor as necessidades de seu Senhor. A escrava não espera ser consultada   para que o Dono decida, apenas espera ser informada sobre as decisões dEle as quais ela não limita. 
As submissas normalmente esperam um relacionamento que atende também suas necessidades, limitando em termos as decisões do Dono.
Quanto a servir talvez a escrava seja  melhor que a submissa, desde que o Dominador tenha em mente ser obedecido sem questionamento, mas existem Dominadores que se excitam na condição de ter que forçar, brigar ou mesmo castigar por serem contestados. Penso que vai de cada Dominador!
Caso não se identifica nem como escrava e nem como submissa, com certeza você não é nenhuma das duas, talvez seja uma fetichista e isso não tem nada de pejorativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário