quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sonho de um vampiro!!!!



Em meus devaneios nas madrugadas frias, onde repouso minhas asas negras em velhos galhos de  árvores velhas, após um breve Voo noturno
Posso sentir a brisa bater em meu rosto antes a minha metamoforse.
Não me culpo do ato bizarro a que me submeto
Pois a natureza se encarregou de faze-lo.
Sonho em  sonhos devassos,  encortinados de fumaças cinzas sobre mim
Desço  do galho agora desnudo e adormeço na porta de meu interior.
Não me preocupo com os uivos dos lobos que me expreitam
Não me preocupo comos vilões em busca de mim
Não me preocupo com a leveza do véu de tuas vestes
Pois meus caninos afiados tratarão de despi-la  e traze-la ao meu altar.
Por ora penso apenas em descansar
Repousar meu corpo nu e esquecer que o dia logo  chegará e então
Saberei que consegui sobreviver mais um dia em mais um século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário